quinta-feira, 13 de maio de 2010

Capital da Dança vira capital da Comunicação

Cheguei a Joinville nesta quarta-feira (12) com um belo dia de sol, mas com a cabeça cheia de nuvens. Isso por que sai da Assembleia Legislativa cheio de preocupações e trabalhos pendentes. Chegando ao hotel corri para o computador e fiquei ligado na TVAL. Deu tudo certo. Conseguimos mandar as informações importantes para imprensa e o resultado positivo foi visto hoje em muitos jornais.

O Congrecom iniciou muito bem. No hall de entrada do hotel, pouco antes da cerimônia de abertura, reencontrei grandes amigos. José Nunes, jornalista e presidente do sindicato gaúcho da categoria, meu ex-professor e sempre mestre, jornalista Paulo Lieditkin. No auditório do Hotel Bourbon palestra com Maria Jose da Costa Oliveira que explanou sobre a Comunicação Pública como um novo conceito na gestão pública. Muito interessante.

A cabeça cheia de nuvens continuava com a angustia das noticias vindas do sul. As fortes chuvas deixaram cidades alagadas e pessoas desabrigadas. Minha família, por mora próximo ao rio em Tubarão, abandonou nossa casa com medo do pior. Graças a Deus o pior não veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário