quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado sempre é bom

Normalmente o feriado é um dia movimentado para os políticos. Consquentemente para seus assessores também. Hoje, 21 de abril, Dia de Tirandentes, não teremos agenda política. Engana-se quem pensa que o trabalho para. O ritmo diminui, mas sempre tem alguma coisa para fazer. Um assessor de imprensa sempre tem que estar por dentro de tudo que acontece no país, no estado e principalmente na região. Ouvir os programas de rádio pela manhã, ler os jornais, colunas, blogs e sites é uma rotina que deve fazer parte da vida de qualquer assessor de imprensa de domingo a domingo. No meu caso, hoje o dia está calmo por que nos próximos dias a agenda será intensa.

Dica: Faça uma pequena lista dos principais sites, jornais e blogs que você precisa ler e cole ao lado do computador ou na sua mesa. Isso manterá a rotina em dia.

TRÂNSITO
Quando falo em agenda intensa significa ficar basntante tempo andando de carro para lá e para cá. Em poucas horas você visita vários lugares na mesma cidade ou várias cidades no mesmo dia. Além do trabalho no parlamento, plenário, sessões e comissões, um deputado também tem que visitar a população, levar respostas e buscar perguntas. Ontem voltando de Florianópolis após o encerramento da sessão voltamos para o sul. A imagem a seguir mostra a loucura do trânsito na capital catarinense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário